Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nova tag - Momento Fitness

Olá pessoas, como estamos passando? Espero que muito bem e nunca despercebidos! =P

Estou aqui nesse post para dar início a uma nova tag para o blog e mostrar um pouquinho do meu momento fitness. Sei que é um assunto pra lá de discutido e mostrado em todas as redes sociais, mas uma das coisas que acho muito interessante quando temos esse mundo de opções, é podermos escolher melhor com qual destas nos identificamos mais, então não vejo problema algum em também falar do assunto.

Acho que esse momento no qual me encontro no mundo fitness é também interessante por estar no começo. Vamos poder acompanhar exatamente de onde saí e onde vou chegar quando tudo isso estiver se encaminhando legal.

Confesso que apesar de estar com muita vontade de que dê certo dessa vez, e digo isso porque sou do tipo que por vezes tentei malhar, mas sempre começo e paro, ainda não estou preparada para radicalismos de zero isso ou zero aquilo. Ainda estou no pensamento de "tudo pode desde que com equilíbrio".

Então essa tag será o espaço para isso meninas: troca de receitas alternativas, acompanhamento para vermos se está ou não funcionando e afins. Para as receitinhas, vou adotar o "sistema" de estrelinhas para classificar o quão magra eu acho a receita (perceba que é o que eu acho e não o que é), em uma escala que vai de 1 a 3, sendo quanto mais magra, mais estrelas. ★★★. Para expressar o quanto gostei, ♥♥♥.

Bora comigo?

Eu parto com as seguintes condições:

  • Data: 11/03/2014 (dia das medições e ficha)
  • Altura: 1,65 m
  • Massa total: 58,600 kg
  • Massa magra: 43,950 kg
  • % de gordura: 25%
Objetivos: aumento da massa muscular e redução de gordura (ficar saudável sem exagero).


Minha rotina começa com uma ficha (orientada por profissional da área) que irá me acompanhar por 2 meses, traz dois treinos diferentes, ambos com musculação e aeróbico e que devem ser executados de segunda a sábado, revesados. Para o revesamento da aeróbica, faço spinning terça e quinta e esteira nos outros dias (foi o melhor horário que consegui montar). A esteira é um desafio a parte, pois tenho fôlego quase nenhum para correr, mas estou praticando para aprender. Conto em detalhes se eu ver resultado.

Até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O seu comentário é o meu termômetro de qualidade!
Me ajude a saber se as postagens estão agradando...
Enjoy